13 de junho de 2013

Krysten Ritter entra no novo filme de Burton

De acordo com o site Deadline, a atriz Krysten Ritter (série “Don’t Trust the B* in Apartment 23″) se juntou ao elenco de “Big Eyes”, novo filme de Tim Burton. Ela irá contracenar com o ator Christoph Waltz (“Django Livre”) e a atriz Amy Adams (“O Mestre”), que irão protagonizar a produção, no papel do casal de artistas Margaret e Walter Keane. O casal virou sensação nos anos 1960 por suas pinturas estilizadas de figuras com olhos exageradamente grandes. Muita polêmica envolveu a verdadeira autoria das obras. Embora a tímida Margaret fosse a artista, Walter era quem assinava e vendia os quadros e chegou a ser um convidado frequente de programas de TV.
Os dois foram parar na justiça quando se separaram. Quando Margaret quis assumir a autoria das obras, Walter disse que ela era excêntrica. Um juiz determinou que os dois pintassem, provando quem era o farsante.
Ritter viverá DeeAnn, a confidente de espírito livre de Margaret, que tenta fazer sua amiga se aventurar mais.
A dupla de roteiristas Larry Karaszewski e Scott Alexander (de “Ed Wood”) escreveram o filme e também servirão como produtores. Burton, que ia apenas produzir o longa, também vai dirigi-lo. As filmagens de “Big Eyes” estão previstas para começar durante o verão americano.

Um comentário:

Dora Sales disse...

Uhhh esse filme tem tudo para dar certo, o elenco é excelente, porem, deve confessar que não conhecia a Krysten Ritter, pelo menos não pelo nome kkk
Adorei a postagem e estou doida para o lançamento (que provavelmente vai demorar, mas tudo bem kkk)
Beijinhos