30 de janeiro de 2013

"Beetlejuice 2 precisa de um roteiro muito bom"


O escritor Seth Grahame-Smith teria começado a trabalhar em um potencial Beetlejuice 2 em 2012, mas Burton disse que Michael Keaton teria que ser envolvido primeiro.

Em uma entrevista ao Vulture , Burton disse que o projeto ainda está muito no ar.

"Aqueles eram divertidos personagens, mas eu teria que ver como era o roteiro e se vale a pena - Eu não posso simplesmente fazer isso porque é um dos piores 10 filmes do ano", Burton brincou.

"Os dois primeiros filmes que eu fiz, Grandes Aventuras de Pee-wee e Beetlejuice, fizeram as listas de dez piores filmes-de-ano. Então, anos mais tarde, as pessoas disseram que eram meus melhores filmes. 
Então, se aqueles eram os meus melhores, eu estou em apuros. " 

Burton passou a discutir o legado de filmes como Beetlejuice, Grandes Aventuras de Pee-wee e The Nightmare Before Christmas, que têm sido rotulados como filmes infantis ao longo do tempo.

"Mesmo que eu quisesse para analisá-lo, eu não vou fazer todo mundo feliz", explicou. "É mais fácil quando você está começando e as pessoas não sabem realmente o que você é. Mas, então, você se torna uma coisa, e isso não é realmente o que você quer. Eu nunca realmente direcionei meus filmes para crianças."

"É só o que eu gosto de fazer, mas então as pessoas estavam dizendo The Nightmare Before Christmas era muito assustador para as crianças -.. Muito musical, muito assustador e em seguida, as crianças gostavam!
 Então eu tive informações conflitantes desde o início.".

O Beetlejuice original, ganhou mais de $ 70 milhões de bilheteria em 1988, tornando-se o décimo filme de maior bilheteria
do ano.

 

Nenhum comentário: